quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vou te Catar 2022

Enquanto no Rio de Janeiro as coisas esfriam em Ivaiporãn (GO), o campeonato regional de futebol de rua começa a ferver e causar bolhas nas solas dos jogadores descalços.

No próximo sábado será a partida decisiva para o CASC (Clube Atlético dos Sem Camisa) que busca uma vaga na semifinal jogando em casa contra CRCC (Clube de Regatas Camisas e Camisetas). Partida que ocorrera no estádio da Rua Paraná em frente à casa do Pedrinho, com patrocínio das empresas Raider, Balina e Havaianas.

O CASC vem desfalcado depois da ultima partida onde o meio fio Jaderson arrancou sua tampa do dedão em uma entrada agressiva do asfalto. E também encontra-se sem a presença do seu ponta de chinelo, o popular Tatu, maior craque do time e também dono da bola que ficou de castigo nesse final de semana por ter ido mal na prova de matemática.

Apesar de ambos técnicos não revelaram a escalação dos times para esse sábado, desconfia-se que o CRCC reforce o time com Minis Craques Coca Cola.

Todos fãs, torcedores e vendedores de churros esperam por uma partida disputadíssima e emocionante como diria Frei Galvão “Haja pílulas de papel”.

Então não deixe de acompanhar no próximo sábado às 14h o desnudo CASC enfrentando a camiseta suada da Rua XV o CRCC. Com narração de Paulo César Amorim e comentários de Alcione.


Futebol, frescobol, ping pong, truco, bolinha de gude – Esportes assim você só vê aqui no Feijão.

3 comentários:

  1. uau, nós dois e a Amanda seguimos o blog já!
    HAUAUHAUHUAHUAHUAHUHAUA

    ResponderExcluir
  2. o pior, é que ele só segue porque eu pedi pra ele seguir!
    sapodkaspodksapok

    ResponderExcluir
  3. rs.. millo vc parece que tem cheirado óregano... puta sacanagem.... rsss

    ResponderExcluir