quarta-feira, 25 de maio de 2011

Jovem comete suicídio após perder moeda na máquina de chiclete!



Extra! Aconteceu agorinha mesmo, aqui na minha frente! Um jovem de aproximadamente 93 anos, acaba de se auto suicidar pois perdeu sua moeda na máquina de chiclete, aqui no shopping Panambi.
Após inserir uma moeda de um real na dita máquina do "demonho", o jovem não obteve sua sonhada gostosura, sendo assim lesado pela goma de mascar.
Totalmente revoltado com a situação e usando pochete, regada e rider, o jovem menino acabou comentendo tamanha atrocidade.

Após o suicidio ele nos deu uma comovente entrevista:

- Como você se sente sendo enganado dessa forma?

Morto- Me sinto mal, me sinto morto, morri um pouquinho dentro de mim entende? Tudo que eu queria era uma gominha, coloridinha, pra dar uma açucarada na minha jovem vida de jovem, mas essa máquina dai, não deixou eu alegrar meu dia e agora tô ali morto estendido no chão....

O suicídio que ocorreu a lá "didi mocó" (NÃO,não é com extintor, é aquele que se abre as extremidades da boca e o sujeito racha ao meio) será investigado pela polícia e pelo perito em crimes envolvendo Guloseimas: Mário Bolete.

Tentamos uma entrevista com a máquina, porém a mesma permaneceu calada e não quis devolver a moeda que esse repórter colocou na dita cuja.

Sem mais.

Na próxima matéria você vai ver: Matando por um churros, a vingança.

Um comentário:

  1. Repórter errado, no dia errado, na hora errada, no lugar errado e com moedas no bolso!

    ResponderExcluir