sexta-feira, 20 de maio de 2011

Grandes Revelações do Esporte regional


O departamento de esportes do Blog Feijão traz até você uma nova series de reportagens que diferente do “Profissão Repórter” não te leva para a Cracolandia. Grandes Revelações do Esporte regional vai apresentar pequenas cidades onde pequenos atletas se destacaram perante o resto da cidade pelo seu esforço e dedicação com o esporte.


Na reportagem de hoje vamos até Catanduvas (PR) para conhecer o Catanduvas Futsal clube, campeão da Liga Regional 2010 e do Troféu bar e bocha 2009. O que mais espanta nesse time não é sua quadra feita de piso vermelhão, mas sim o esforço e dedicação desses homens que nunca foram esportistas.

O time é inteiramente formado por membros da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Catanduvas). Por exemplo: O goleiro é o José dono da Casa de Carnes Zé, na zaga temos o Marinho da Marinho Auto Peças e Odair da Funerária Santa Felicidade.

A pessoa mais famosa nesse time de futsal é o técnico Adalberto Marinho que já foi candidato a prefeitura de Catanduvas (Ficando em 5 lugar com 5% dos votos), é ele quem entrevistamos abaixo:


BJ – Senhor Adalberto o que podemos apontar como o grande segredo dessa equipe vencedora?

AM – O ponto chave é a humildade, aqui não tem ninguém melhor. Ninguém joga mais que os outros, ninguém faz mais gol que os outros, ninguém chuta mais que os outros nem mesmo o goleiro faz mais defesas que o outros jogadores.


BJ – Quais são os planos para o futuro do time?

AM - Pretendemos fazer uma rifa, sabe ação entre amigos para conseguir uma grana para repintar as linhas da nossa quadra e poder comprar umas cadeiras de plástico nova pro pessoal que vem assistir as partidas.


BJ – Muito obrigado pela entrevista os “leitores” do feijão agradecem

AM – Não tem por onde, você gostaria de comprar uma rifa?


Nosso repórter sai correndo até a Kombi da redação que sai acelerando e atropela dois moradores de Catanduvas colocando abaixo de zero o IDH da cidade.


Um comentário:

  1. Sou torcedor de carteirinha do Catanduvas Futsal Clube. Principalmente do Odair dos caixões. Grande ala direito, me lembra os tempos de Tostão e Garrincha.

    ResponderExcluir