segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dados Alarmantes!

Semáforo juntamente com a placa de preferencial e o flanelinha é considerado um dos grandes bem automobilístico para sociedade. Seu potencial como auto regulador do transito e reconhecido em mais de cinco capitais e por 12 moradores participantes da associação do bairro Boqueirão.

O que recentemente chocou a todos foi a pesquisa divulgada pelo Instituto Data Folha sobre a relação do Semáforo e a limpeza de salão.

O estudo aponta que a cada um semáforo existem 4 pessoas tirando catota de nariz, o que é alarmante se torna mais agressivo ainda quando os estudos apontam que existem cerca de 500 milhões de semáforos espalhados pelo o mundo.

Fazendo as contas são 2 bilhões de pessoas tirando tatu do nariz, e se cada pessoa tira cerca de 0,2 gramas de catota. fazendo as contas dá uma caralhada de meleca grudada em baixo do banco, arremessada pela janela ou colada no pára-brisa.

São números alarmantes que ameaçam todo o mundo e colocam em cheque as pessoas que não acreditavam no 2012.

Profissionais especializados nessa área já estudam uma solução pra esse empasse e o próprio Capitão Planeta avisou que não vai pegar leve com nenhum cutucador.


Blog Feijão afogado em catota, mas cutucando a noticia fresquinha pra vc!



2 comentários:

  1. Li isso tirando meleca do nariz (essa meleca ficou grudada na tecla 'T' do teclado).

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Capitão Planeta não olha esse blog se não ele ia na sua casa e vc ia ver só

    ResponderExcluir