quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lombriga Lombardi

Aposto minha coleção de tazo voador qual o vivente que nunca teve uma Lombriga Lombardi!! Talvez seja somente a sonoridade da junção das palavras, mas a Lombriga Lombardi existe sim. Também conhecida como Irmã LL, a Lombriga é deveras prestativa, e é constantemente vista fazendo companhia a uma conhecida, a Solitária, que nesses momentos de carinho e amizade, deixa assim de ser.
Num bate papo animado, a Lombriga Lombardi oferece ché, biscoito e bolo alimentar como uma boa anfitriã. Solicita, vaga pelos recantos mais íntimos do corpo que habita.
O hospedeiro só consegue identificar que tem a LL (Lombardisthicus Lombrigonis) num quarto escuro e totalmente em silêncio. Basta se posicionar nesse ambiente com boa acústica, meia luz, respirar bem fundo e se acalmar. Lá no fundo, bem lá no grão da vida, é possível ouvir a Lombriga Lombardi anunciando o resultado semanal da Tele Sena. Fique atento, faça o exame semanal, para saber se está infectado ou se está milionário no título de capitalização lombriguistico.

2 comentários: