quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Post de apresentação.

Teste? Teste? 1,2..Teste?! Ok, vamo lá!

Este é um poste de apresentação. Ele não é um poste qualquer. Ele é um daqueles bem grandes que ficam na frente das casas iluminando a rua, e responsável pela taxa de iluminação pública que te cobram na conta de luz! Este é um baita poste de apresentação! - eu ainda me mato com outra dessa - Tá, vou falar do que é o feijão!

Há uns dois anos, eu e o Emilio fazemos um fanzine e distribuimos pela faculdade, gratuitamente,- até porque não haveria ninguém que pagasse por aquilo - com notícias, dicas, boatos, verdades e passatempos pra galera se antenar e ficar por dentro de coisas totalmente inúteis. Em 2 anos foram produzidas incríveis 3 edições.
Como nós dois andamos muito ocupados - leia: preguiçosos - resolvemos facilitar as coisas e a partir de agora, o Feijão do Povo, esse era o primeiro nome do fanzine, estará disponível online, em forma de blog.

Aos poucos iremos contar a história de como começou o fanzine, ou não. É tão besta que nem compensa.

Bem, acho que é só.

tentei procurar uma foto da "confecção", da "fanzinação", do primeiro jornal, mas não encontrei, então coloque essa cabecinha pra pensar e imagine como foi.


ah, Deus salve a baiana, pra que ela nunca derrube o tabuleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário