quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dr. Pimentinha:. O sadismo diário com piadas cruéis!

Muitas vezes as pessoas acordam com pé direito, ou nem acordam. Eu por exemplo acordo e do nada descubro um novo dom

Nem sabia, mas sou um baita desenhista/roterista de tirinhas. Nunca me senti tão criativo e engraçado como com essa produção...


Se divirtam com moderação.

Cliquem para ampliar (y)





domingo, 24 de abril de 2011

Peçonha: O delegado aracnídeo


Meliantes de Plantão! Um mero aviso: Ele está na área.
Mais perigoso do que bote de naja, mais rápido do que Ligeirinho, mais traiçoeiro que ratoeira com problema. Ele vai prender todos vocês na teia da justiça. Pois ele chegou, ele é Peçonha.

domingo, 17 de abril de 2011

Piada ruim de domingo


Indie Pançudo: Mãe montei uma banda com meus amigos...

Mãe: Que bom filho o que vocês vão tocar?

Indie Pançudo: Uma banda Indie...

Mãe: Índio, ta loco muleke, se eu te pegar tocando flauta nas praças te desço a porrada.


O blog feijão assiste Zorra Total no sábado e dá essas merda.


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tudo que você queria saber sobre a DENGUE, mas tinha vergonha de perguntar!


Um guia pratico do Blog Feijão, sempre preocupado com sua saúde e bem estar, apresentando os cuidados ao se envolver com essas doenças maliciosas do mundo moderno.


O que é?

A dengue não é só uma doença, mas um estado de espírito, um status no msn e o nome de pf no restaurante do José.


Quem transmite?

Apesar da imprensa convencional divulgar apenas o pernilongo (Aedes Aegypti) como único transmissor, vale ressaltar os outros envolvidos na tramóia. Delinqüentes juvenis que escutam rock, comunistas, colunistas sociais e ateus são frequentemente apontados com transmissores dessa doença.


Como adquirir-la?

Tudo gira em torno da picada. Mas a ultima pesquisa do grupo DATAFOLHA avaliou que 70% dos portadores da dengue a adquiriram ao se sentarem em seringas contaminadas encontradas em cinemas e teatros.


Sintomas?

- Vontade de citar Clarice Lispector no Twitter

- Fortes dores de cabeça após uma noite de bebedeira

- Cegueira contemporânea

- Fiapo de frango nos dentes


Cura?

Muitas pessoas buscam a cura no que lhes convém, o Blog Feijão respeitando suas crenças sugere que você busque o que acredita. Seja orando a deus, despachando oferenda a Iemanjá ou mesmo visitando aqueles centros de cura conhecidos como “hospitais”.

Só esperamos que fique bom logo e continue visitando esse blog...


Blog Feijão salvando sua vida mais uma vez...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

I'm be back baby!


Menor, pior e agora em embalagem de 200 gr.
Sim, eu voltei com o pior estilo literário possível, com as piadas mais azedas e sem graça desse blog, com a acidez caracteristica que eu nunca tive, digitando "coscutuvelo", e tentando achar algo pra esse post. Como sempre o Emilio tava me cobrando algo aqui, entao resolvi escrever sobre o que melhor sei: nada.
Pra vocês supostos leitores desse magnifico, atmosférico, bizôncio, traquiostanáqueo blog vpu deixar uma receita MARAVILHOSA! Aham, a partir de hoje vou escrever como um retardado. (Como se isso já não acontecesse) Descobri isso depois que tive uma epifania, depois que desci do busun da APAE.

Pois bem, A receita é:
- Pudim de casca de abóbora moranga laranjada com sementes de mixirica Cheirosa do Nhô Lau.

Rá! Pegadinha do... é.. ah dane-se

Feijão Tropeiro:
Ingredientes:

- 1 Tropeiro
- Feijão

Modo de Preparo:
Depois que o tropeiro chegou toda suado do seu longo dia na condução da tropa, mande-o pelo menos lavar as mãos antes de começar a cozinhar. Tropeiros geralmente são brutos, rústicos sistemáticos, então esteja com um tom de voz firme e um 38 na mão. Tropeiros na verdade são cagões. Lavadas as mãos, prenda o tropeiro na cozinha e ameace chamar a sua mãe, caso ele não faça a janta. Tropeiros tem muito medo da mãe também. Pegue o telefone e ligue pra mãe do tropeiro e peça pra ela trazer feijão. Verifique como o tropeiro tá lá na cozinha. Vire e deixe dourar por 15 minutos. Quando a mãe tropeiristica chegar, faça um grande encontro como em " de volta pra minha terra". Tropeiros tem muita saudade da mãe. Peça pra senhora Tropeira preparar o feijão e sirva em pratos octagonais, com uma colher de madeira voltada pra o leste. Bom proveito.

Adendo: Após o consumo, ligue para o 190 e diga que caipiras invadiram sua casa.

Sem mais, sem menos, sem meio termo. Tchau.

Errata

O Blog Feijão se envergonha de seus estagiários (que já estão demitidos) e resolve o problema da foto errada no ultimo post.

Aquele não era o Bono. Esse é o Bono!


Bono Is Magic



9 de abril

“Bono dedica show as vitimas da tragédia em Realengo”

10 de abril

“7 das 13 vitimas de realengo ressuscitam”




terça-feira, 12 de abril de 2011

Me diga que jogo jogas, que te digo com quantos dados andas


Dicas e curiosidades sobre esse fascinante jogo de tabuleiro que oprime gerações!


- O jogo de tabuleiro WAR foi inventado em 1912, por Carlos Alberto de Nóbrega que estava cansado de sempre perder as bolinhas de gude para os seus colegas. Armando assim uma terrível vingança, prendendo eles em um jogo sem fim.


- Em 1929 WAR foi produzido em larga escala, e se tornou sucesso de vendas. Causando assim a chamada Grande Depressão.


- Apesar da existência no jogo, o continente denominado Oceania é fruto da imaginação do criador nunca tendo existido de verdade.


- A Inconfidência Mineira foi a revolta de populares e militares contra a exclusão da carta objetivo “18 territórios e mais um a sua escolha” dos WAR vendidos em Minas Gerais naquela época.


- Diferente do que muitas pessoas acreditam Al Capone não foi traficante de bebidas na época da lei seca. Mas sim um falsificador nato de cartas objetivos e cartas de troca.


- Em 1973 Carlos Alberto de Nóbrega apostou seu filho mais novo em uma partida de WAR. Hoje ele aluga o quarto do mais novo com direito a café da manha.


- Um estudo feito em 2006 pelo IBOPE aponta que: 65,3% das pessoas que dizem realmente gostar de jogar WAR são as mesmas que jogam Fazendinha Feliz.


- E 30% dessas ainda possui perfis Fakes no orkut


- O exercito Americano utiliza o jogo WAR de forma estratégica em suas tropas. Fazendo os indisciplinados e arruaceiros jogarem uma partida completa como castigo pelos seus atos.


Blog Feijão não tem mais o que fazer da vida mesmo....


sexta-feira, 1 de abril de 2011

MPB – Música Popular Barranqueira

Em 1969 Roberto Carlos lançava um de seus grandes sucessos “As curvas da estrada de Santos”. O que pouca gente sabia é que uma semana antes Claudioberto Carlos lançava até então seu primeiro sucesso influenciando assim todo um novo estilo.


Claudioberto Carlos era um sisudo, sucinto e sapeca garoto de Pautoba, uma pequena cidade do interior do Acre. Sempre interessado em música, desde pequeno já arranhava um violão, sua irmã e o carro dos vizinhos.

Graças a internet e ao uso diário do Cifra Clube, pode conhecer todas notas musicais e se preparar para apresentações culturais em praças, butecos, puteiros e a casa de sua Tia Maristela.


Quando já acha que sua carreira estava no fim gravou a música As retas da estrada de Santos, sem se dar conta foi percussor e até momento único representante do movimento que viria a ser chamado de “Rock Rodoviário”.


Sempre abordando temas comuns as estradas e motoristas que nelas trafegam, Claudioberto Carlos consegue captar como ninguém a topografia regional e reproduzir seu amor pelo asfalto quente das manhas de verão.

Para você que quer conhecer mais desse exemplo da música brasileira o Blog Feijão sugere seus grades sucessos:


- Burraco na Contramão

- Eu te darei o pisca

- Recapamento de um amigo meus